x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.468

Abertura de empresa em Sorocaba

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 13:55

Boa tarde amigos,

Apareceu um cliente, onde precisa abrir sua empresa, so que ele mora em Sorocaba, até abrir o CNPJ consigo fazer pela junta comercial em SP correto, a unica coisa que dificulta pra mim seria o registro na prefeitura de Sorocaba, alguem pode me orientar qual o site para fazer isso? Pois para dar entrada na prefeitura de Sorocaba ele ira pessoalmente, alguem de Sorocaba pode me dar essa força?

Obrigada

Isabel Bertolino
Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 11:14

Bom Dia Amanda,

Estou tentando cadastrar uma empresa nessa prefeitura , porém sem sucesso no empresa fácil.
Quando coloco constituição , depois me pede o numero da inscrição ( não tenho ).
Já cadastrei senha para o contador.
Por favor pode me orientar ?

Att.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
Luiz Oliveira

Luiz Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 8 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 15:00

Boa tarde, recomendo o escritório contábil Dauria que esta localizado no Centro de Sorocaba e tem mais de 60 anos de experiencia! um dos pioneiros em Sorocaba! escritoriodauria.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade