Caroline Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Gostaria de saber em um processo de abertura de EIRELI como faço para obter a declaração de enquadramento de ME?
Att.
respostas 8
acessos 4.280
Caroline Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Gostaria de saber em um processo de abertura de EIRELI como faço para obter a declaração de enquadramento de ME?
Att.
Amanda de Moura Piva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caroline,
Ao preencher eletronicamente o cadastro da Jucesp, selecionar a opção Eireli -> Constituição, selecione no Tipo de Enquadramento 'Microempresa'
A declaração então será gerada eletronicamente junto com os demais documentos da Jucesp
Caroline Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá Amanda
Eu fiz esse procedimento mas a declaração não saiu com os demais documentos, eu preenchi a opção de Microempresa mas a mesma não foi gerada.
O que eu faço?
Att.
Amanda de Moura Piva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caroline,
Ao finalizar todo o preenchimento, aparecerá a aba 'Processo'. Nela é possível selecionar a opção 'Enquadramento ME'.
Cassio Dutra
Prata DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde Caroline,
Conforme a orientação da Amanda , sai automaticamente no final do processo juntamente com a capa do processo, fcn e check list.
Tenta contato com a parte de informática da Junta Comercial de sua jurisdição, pois não da pra fazer fazer o manual por que no final tem que ter o código de barra.
Caroline Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEu consigo gerar a declaração depois que o processo foi finalizado ou terei que refazer?
Att.
Amanda de Moura Piva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caso já tenha saído da tela, poderá acessar o sistema novamente (com o mesmo certificado digital), clicar em Consulta de processos -> Lista de processos -> digitar a data -> pesquisar.
Aparecerá provavelmente dois processos com o mesmo nome. Um refere-se à constituição e outro ao enquadramento. Basta clicar na impressora ao lado do processo para preenchimento e impressão do mesmo
Caroline Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAmanda me desculpe fazer tantas perguntas!
Entrei no sistema pelo passo a passo que você passou só que tem um processo apenas e o mesmo se refere somente a Constituição Normal.
Estou tentando entrar em contato no suporte da Junta, só que não atendem o telefone.
Att.
Selma Pavarini
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasOlá Caroline! Caso não tenha resolvido ainda... Depois que você consulta seus processos e localiza o processo de enquadramento em ME e clica para imprimir a tela de "Constituição Normal" é exibida! É isso? Na linha do processo, logo abaixo do botão BAIXAR, clique na setinha ao lado do número do processo da Constituição Normal; Deverá se abrir uma segunda linha com o número do processo do enquadramento que deseja; Escolha esse referido processo, complete os dados requeridos e pronto... poderá imprimir só o "enquadramento"; Isso para a Junta de SP, OK?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade