x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.809

consórcio modelo de distrato ou descontituição

LUIS ROGERIO FARIA ROSA

Luis Rogerio Faria Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 09:46

Olá bom dia, alguém teria o modelo de Distrato ou desconstituição de um Consórcio entre empresas. Eu tenho aqui um Temo de Constituição de consórcio para empresas participarem de um pregão, e agora não é mais necessário, e preciso desfaze-lo com registro na junta comercial.

LUIS ROGERIO FARIA ROSA

Luis Rogerio Faria Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 16:53

Sim Juarez, só que não acho nenhum modelo para desfazer ele, e como o registro é feito somente em São Paulo, não dá para ficar tentando acertar as cláusulas, estou a 700 km de lá.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade