x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 997

Abertura / Alteração JUCESP - Problemas com relatórios e con

José Gerlino Camilo

José Gerlino Camilo

Iniciante DIVISÃO 5
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 09:47

Bom dia.

Tenho dois processos que preciso concluir, junto a JUCESP.
Um deles trata da abertura de uma empresa, sociedade limitada.
Neste processo não consigo gerar nem as guias para recolhimento, nem verificar se foi ou não validado o cadastro da empresa. Preciso obter o CNPJ para a empresa começar suas atividades.
O que fazer?

O segundo processo trata de uma alteração do QSA, da distribuição das quotas do capital e altera o endereço da empresa.
Neste processo consegui emitir as guias, o recolhimento já foi efetuado, as vias do contrato estão assinadas. Não consigo emitir a capa do processo e outros relatórios que possam compor este processo.

Por favor, preciso de MUITA ajuda nestes dois processos.

Agradeço antecipadamente a atenção e ajuda.

Abs.

Camilo

Floraci

Floraci

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Atendimento
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 20:21

Boa noite

Se o Município da Empresa é conveniado com o programa VRE, o Programa gera as taxas e demais Formulários, só após a Analise da Viabilidade, que depende da Prefeitura do Município onde é localizada a empresa.

Para Preencher os dados da Viabilidade:

" Tela Gerenciamento de impressão"

* Clicar na Viabilidade no ícone em azul (que da uma mensagem aguardando complementação dos dados).

*Preencher os dados da Viabilidade ate conclui (IPTU do endereço da empresa em mãos).

*Após conclui o Preenchimento da Viabilidade vai ficar Aguardando analise da Viabilidade ( ícone fica uma ampulheta).

* O Programa VRE Gera as taxas e demais Formulários, após a Prefeitura Deferi a Viabilidade.


Para localizar o processo pago ou parcial, deverá seguir os seguintes procedimentos:
1 – Acessar o sistema VRE;
2 – Logar com o mesmo certificado digital que preencheu a solicitação (clicar no link “retornar um processo previamente iniciado (processos parciais)
3 – Clicar em Consulta de Processos
4 – Clicar em Lista de Processos
5 – Em Tipo de Processo selecionar Processos Enviados ou parcial .
6 – Digitar o Número de Controle ou Período de envio do processo
7 – Clicar em Pesquisar
8 - Clicar no ícone "imprimir Processo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade