x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.035

alteração de endereço, saída/entrada de sócio, aumento de ca

Aurilene L S Rocha

Aurilene L s Rocha

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sábado | 1 agosto 2015 | 11:14

caros colegas, estou fazendo uma alteração contratual de uma limitada onde tem todas as alterações que descrevi acima, porem quando faço o dbe ele da as seguintes exigências;

*leva alteração contratual registrada na jucesp(mas ainda não foi registrada preciso do dbe pra isso)
*fotos da frente do estabelecimento
*copia dos documentos dos sócios
leva no sefaz ate 06/08/2015 se não leva sera indeferido

e liguei na jucesp me falaram que era por que eu tinha marcado que tinha sido registrada na jucesp, então refis tudo e quando pergunta se tem ie coloquei que não (mas tem) para não da este problema de novo, mas ja fiz estes dbe mais de 5 vezes e demora cerca de uma semana pra sair tal resultado!

por favor alguém sabe como agir e o que fazer nesta situação, estou com medo de perde a cliente pois é uma pessoa boa de se trabalha.

AURILENE L S ROCHA
TÉCNICA CONTÁBIL
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Sábado | 1 agosto 2015 | 11:27

Veja só tem que refazer atendendo as exigências da RFB, inclusive quando se consulta aparece o botão "como resolver".

Quanto ao registro se foi ou não, ele aparece quando se coloca a natureza juridica, abrirá um balão na tela perguntando se foi ou não registrado. Quanto a IE é o mesmo caminho.

Use o coletaweb, anota o número do recibo, não precisa começar o preenchimento do zero, pode reaproveitar as informações só substituindo o que estava errado pelo correto.

ColetaWeb:
https://www14.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/inicioAction.do

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Aurilene L S Rocha

Aurilene L s Rocha

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Domingo | 2 agosto 2015 | 11:40

Phillipe Gambôa agradeço a resposta, porem o que preciso saber se ja aconteceu e como resolver, voce diz que aparece um botão resolver mas eu não vejo este botão. ele não fala pra resolver as exigências fala pra leva os documentos para a secretaria da fazenda. entendeu?
e o documento ainda não foi registrado como eu vou leva....obrigado por atender a minha pergunta!

exigências
*leva alteração contratual registrada na jucesp(mas ainda não foi registrada preciso do dbe pra isso)
*fotos da frente do estabelecimento
*copia dos documentos dos sócios
leva no sefaz ate 06/08/2015 se não leva sera indeferido

AURILENE L S ROCHA
TÉCNICA CONTÁBIL
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Domingo | 2 agosto 2015 | 11:53

Aurilene L s Rocha

Quando está a preencher o DBE e colocar a natureza juridica, marcando "a alteração não foi registrada na Junta Comercial" ainda acontece esta exigência ?

Quanto a IE os sistemas são interligados, não adianta omitir dizendo que não possui IE.

------------

Me tire uma duvida quais atos de alteração está tentando fazer ?

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade