x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 20.646

Qual evento devo SELECIONAR, para saída de sócio no DBE?

LEONARDO

Leonardo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 14:35

Aline,

Quando você selecionar na alteração desejada "QSA", não aparecerá evento para preencher.
Você deve informar na aba "QSA" Identificação do Sócio/Administrador, a opção de "saída de sócio/administrador".

Atenciosamente,

Leonardo Borges


"O importante é ganhar. Tudo e sempre.
Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia"

Ayrton Senna.

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 14:50

Oi Aline,

Quando vc entrar na coleta Web, vc clica em quadro societario. tem outro detalhe se o que vai sair e o administrador, vc tem que alterar tbem no evento
a pessoa responsavel pela empresa.
Ao entrar no QS, voce clica, e coloca o que esta entrando, com a data do contrato, nao se esqueça de tirar o que saiu, para bater o percentual de 100%.
Qualquer deuvidas, deixe aqui para ajuda-la !

Elizete

Aline Vieira

Aline Vieira

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2015 | 14:59

Então Elizete, vai sair um sócio que não é o administrador!!!
E quando clico em quadro QSA aparece para preencher os dados do sócio,
ai depois aparece a opção ir em lista QSA, quando clico aparece o nome do socio, e em frente aparece um lixeira!!
Devo clicar na lixeira para a exclusão do sócio????

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade