x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 12.743

Paiva

Paiva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Domingo | 9 agosto 2015 | 23:09

Boa noite a todos,

Eu gostaria de saber qual é o nome correspondente da atividade CNAE 8219-9/99 PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE com o CAE da consulta prévia da prefeitura do Rio de Janeiro, pois ao realizar a pesquisa eu encontro a sigla NERJ e não consigo fazer a confirmação da atividade.

George Barros

George Barros

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2015 | 16:06

Juliano,

Conforme orientação da própria JUCERJA temos que enviar o questionamento para o e-mail: @Oculto e solicitar maiores esclarecimentos.
Pois na IRLF não tem diferença CNAE x CAE, pois existem muitos atividades que ainda não tem cadastrada no município e o fiscal orientou a usar algo "similar", porém a parte de VIABILIDADE não e com ele.

bernardo fernandes braga do amaral

Bernardo Fernandes Braga do Amaral

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 21:12

Alguém conseguiu fazer? tb estou com o mesmo problema. Depois que começaram a vincular o Cae x Cnae pelo regin pela busca, comecei a ter que tirar alguns cnaes, mas ai fica incompleto, complica. Era pra facilitar mas está incompleto esse serviços prefeitura x jucerja

Daniel Menezes

Daniel Menezes

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 18:25

Também encontrei a mesma dificuldade a respeito do CNAE 82.19-9/99 e acabei optando por colocar um similar, pois estava praticamente há uma hora pesquisando esta atividade no carioca digital.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade