x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 494

Encerramento - Pendências

Tatiane Dias

Tatiane Dias

Prata DIVISÃO 1 , Assistente
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 08:24

Bom dia a todos,

Sou de São Paulo e tenho três empresas antigas que o CCM já foi cancelado porém ainda não foi dado baixa no CNPJ por conter pendências.
Por ser bem antigas (2012) eu não tenho o Certificado Digital.
Para saber das possíveis pendências eu teria que agendar na Receita Federal fazer essa solicitação da Situação Fiscal?

Desde já agradeço.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará.
Salmos 37:5
Cassio Dutra

Cassio Dutra

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 25 agosto 2015 | 08:38

Bom dia Tatiane ,

Agora você pode baixar a empresa mesmo com débitos , lembrando que os mesmos serão inscritos no CPF dos sócios da empresa.
Caso você seja sócia desta empresa, deve-se agendar uma senha na delegacia da receita federal , para poder consultar os débitos em abertos.

Alan Cássio
Orteco Contabilidade
67 3416-4600
67 8403-1822
https://www.orteco.com.br


"A ignorância traz o caos, não o conhecimento"
-Filme Lucy.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade