Mateus Oliveira dos Santos Saturnino
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Galera!
Alguém poderia disponibilizar um modelo de contrato referente a Reinicio de Atividades interrompidas temporariamente para uma LTDA por favor.
respostas 5
acessos 3.395
Mateus Oliveira dos Santos Saturnino
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Galera!
Alguém poderia disponibilizar um modelo de contrato referente a Reinicio de Atividades interrompidas temporariamente para uma LTDA por favor.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Mateus!
Desconheço que tenha obrigação de fazer um contrato de reinicio das atividades.
Quando você parou com as atividades da empresa, você deve ter feito o Cadastro Sincronizado, solicitando a paralisação temporária. Também deve ter comunicado à SEFAZ, mas aí não sei por qual canal.
Então agora é apenas você fazer outro CadSinc, comunicando o reinico das atividades e também na SEFAZ.
Sds
Mateus Oliveira dos Santos Saturnino
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEduardo meu amigo, obrigado pela orientação mas deixa eu detalhar um pouco mas essa situação, a empresa é de SIMOES FILHO - BA, segundo informações da sede /Junta Comercial deve ser feito um contrato manual de reinicio de atividades, mas o mesmo não disponibilizou um modelo. Estou tentando regularizar essa empresa e na época não foi feito um contrato de interrupção de atividade segundo os sócios.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom Mateus, o correto então é você ir na Junta Comercial e fazer com que eles te orientem, já que esse procedimento eu desconheço..
Eu não sou escritorio contabil, mas quando tive um, vários clientes paralisaram as atividades e depois retornaram, apenas informando no CadSinc e na Sefaz...
Vc resolvendo o problema volte a postar, para nos passar os passos.. pode ser que tenha mais algum colega no fórum com esse problema..
Sds
Mateus Oliveira dos Santos Saturnino
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEduardo Molinari
Eu consegui essa informação, trata-se de uma declaração de funcionamento, provavelmente cada JUNTA COMERCIAL tem seu modelo.
Obrigado pela atenção.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade