x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.098

cadastro web - transferência de sede para outra U.F.

Viviane Moraes Xavier de Lima

Viviane Moraes Xavier de Lima

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 10:15

Raphael,
Bom Dia!

Neste caso estou fazendo o ato de Transferência de Sede na primeira parte consigo fazer, colocando o novo endereço.

Porém já na parte de impressão quando vamos imprimir os requerimentos pede para colocar o endereço novamente, mais não habilita a UF ela fica como SP..

Se coloco o endereço daqui de São Paulo no requerimento a Junta da exigência..

Muito Obrigada!

RAPHAEL MARTINS

Raphael Martins

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 10:30

Bom dia,
Depois de muito tempo tentando ligar na JUCESP, fui atendido e me disseram que isso é um problema no via rápida, eu tive que refazer o processo com uma carta explicando o que estava acontecendo para que o assessor deferisse o processo.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 10:38

Viviane

Bom dia é o João não é o Raphael,

Entendo que na segunda parte preenchimento de formulario, voce deve colocar o endereço atual da empresa em UF SP.

Vou verificar com certeza e te respondo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: