x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 459

Inscrição Estadual

Dorival Mariani

Dorival Mariani

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 15:56

Boa tarde.

Estou tentando fazer a inscrição estadual de um empresário localizado na cidade de São Paulo no Cadastro Sincronizado, eu faço o preenchimento, verifico as pendências, finalizo os procedimentos da DBE e no dia seguinte consulto o acompanhamento e a solicitação da inscrição é negada pela falta de preenchimento do campo obrigatório de valor de capital social porem quando faço o preenchimento do Cadastro Sincronizado, este campo simplesmente não é visualizado para preenchimento, alguém pode informar o caminho que eu consiga visualizar e preencher este campo ?
Obrigado e bom trabalho a todos.

Dorival Mariani

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade