x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.046

alteraçao contrato

Aparecida Takita

Aparecida Takita

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 31 julho 2008 | 20:29

Olá Boa Noite!!!

Estou fazendo uma alteração de contrato na JUCESP e estou com uma duvida?? a empresa era S/C Ltda, passou para empresaria Ltda, após o Ltda tenho que colocar ME ou EPP, lí mas fiquei em duvida, porque se eu não colocar tenho que ter assinatura de um advogado? ou isso só é para o registro da JUCESP
obg

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 07:44

Bom dia Aparecida, na elaboração do contrato social não pode mais ser colocada a sigla ME ou EPP, pois não será aceito pela JUCESP, mas no cadastro digital vc deverá marcar se ela é ME ou EPP para o devido enquadramento na JUCESP.
Abraços, Fátima.

Fátima Montagner
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 08:52

Só a título de complementação.

Os registros de contratos cujo enquadramento seja "normal" ou seja, não possua enquadramento de ME ou EPP têm a necessidade de um visto de advogado conforme normas do DNRC

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088
Aparecida Takita

Aparecida Takita

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 12:23

Beatriz,
olha menina esta JUCESP me deu um trabalhão, não conseguia fazer o cadastro, mas depois deu tudo certinho, agora tenho que levar na JUCESP depois das assinatiras certo ?, agora fiquei com uma duvida quando mandei gravar apareceu baixar arquivo e uma sugestão .. Baixar com o nome JUCESP que arquivo é este?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade