x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 599

Transformar ME em MEI

VERENA SANTOS

Verena Santos

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 09:50

bom dia,

preciso transformar uma empresa me em mei ou baixar essa empresa :cÓdigo e descriÇÃo da natureza jurÍdica
213-5 - empresario (individual) , ela nÃo é optante do simples, ninguém pode me ajudar até agora.
o cliente abrio a empresa e não fez nada largou aberta e hoje quer baixar ou transformar em mei se possivel.

me ajuda !

Cassio Dutra

Cassio Dutra

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 11:19

Bom dia , Verena,

Você pode pedir o enquadramento do SIMEI desta empresa em janeiro de 2016, caso as atividades dela seja permitida ao simples nacional,
caso contrario você terá que baixa-la, lembrando que a mesma para ingresso ao simples nacional, não poderá ter pendencias em nenhuma esfera.

Alan Cássio
Orteco Contabilidade
67 3416-4600
67 8403-1822
https://www.orteco.com.br

"A ignorância traz o caos, não o conhecimento"
-Filme Lucy.
VERENA SANTOS

Verena Santos

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 11:25

Obrigada Alan,

Mais ela não é optante do simples, nem quero mudar pra MEI, quero cancelar mesmo,dá baixa.

como faco?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade