x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.988

Coleta Web com mensagem de Erro

ERNESTO DE OLIVEIRA JUNIOR

Ernesto de Oliveira Junior

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 12:28

Pessoal,

Nao esto conseguindo assinar uma DBE, pois aparece a seguinte mensagem abaixo. Alguem poderia me dizer se é algum problema com o site do Coleta Web?

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.

Não foi possível gravar e/ou recuperar os dados.

br.gov.serpro.cadsincnac.dao.exception.DAOException: java.lang.ClassCastException: java.util.ArrayList incompatible with java.lang.String findById(AdabasDocColetaDAO.java:639) get(ResumoBO.java:44) recuperaDocumentoPorSistema(RecuperadorDocumento.java:61) get(RecuperaDocumentoBO.java:107) execute(RecuperaDocumentoAction.java:113) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:909) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:203) getAndProcessWork(CommonBridge.java:672) runApplicationThread(CommonBridge.java:603) run(ThreadPool.java:1929)

ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:22

Bom dia:

EU já iria postar a mesma mensagem. Desde ontem que tento e é esta mesma a mensagem. Já atualizei o Java. Já usei o Crome, Mozila, internet explorer e nada!! Nos ajudem por favor!!!

Obrigada

Aracy

Aracy Castro
AMALY

Amaly

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:54

Olá!

Estou com o mesmo problema desde ontem, o engraçado é que consegui fazer a transmissão do pedido de uma outra empresa. Já tentei em vários navegadores, refiz o preenchimento várias vezes e de apenas uma empresa está dando esta mesma mensagem de erro.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 14:13

Boa tarde

Colegas

Aqui também esta com este mesmo problema, desde segunda feira, alguem tem alguma resposta para este erro? Alguem tem o e-mail da ouvidora, pois acho que o erro é no site da Receita Federal

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 14:50

Pessoal,

Creio que era alguma falha do sistema. Pois acabei de consultar o Site novamente e agora está fora do ar.
Eu encontrei o orgao que administra os sites do governo e enviei um email solicitando um retorno, enviaram trocentos protocolos mas nenhum retorno concreto. Mas pelo que verifiquei com certeza é alguma falha no Coleta Web. Como o site está fora do ar, creio que estao efetuando a manutencao, espero eu, pois atrasou tudo por aqui.
Caso alguem tambem queira enviar um email relatando o ocorrido:

@Oculto

Até mais,

Ernesto

ARACY CASTRO

Aracy Castro

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 15:07

Olá

Aproveitei a dica do colega e também enviei um e-mail para o endereço acima.

Absurdo o que acontece com estes aplicativos!

Vamos aguardar. Mas se alguém conseguir nos avise.

Obrigada

Aracy Castro
ERNESTO DE OLIVEIRA JUNIOR

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 15:30

Coleta Web já voltou a funcionar ainda bem. Realmente foi um problema técnico.
Quanto aquele email que passei, eles retornaram informando que o Coleta Web nao é de responsabilidades deles. Enfim, um empurra pro outro até que alguem resolve concertar. Importante que o sistema voltou a funcionar.

Até mais,

Ernesto

ARACY CASTRO

Aracy Castro

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 17:12

Boa tarde:

Isso mesmo colega. Voltou a funcionar. Eu gerei bem uns 10 pedidos sem finalizar porque dava aquele erro. Agora peguei um deles e recuperei. Será que dará problemas com os outros?

Obrigada

Aracy

Aracy Castro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: