x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.030

Sócio pessoa juridica em sociedade limitada tributada pelo s

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 16:10

Boa tarde;

Fiz uma pergunta aqui no fórum que foi a seguinte: sócio de sociedade limitada pode ceder ou transferir suas cotas para pessoa jurídica? disseram que sim. Entretanto, um contador que presta serviços para empresa onde eu trabalho disse que só pode se a empresa for lucro presumido. Podem me esclarecer se é isso mesmo. Alguma lei que comente sobre esse assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade