x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.251

Consolidação em Abertura de Filial

Edilio Franco da Silva

Edilio Franco da Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 15:30

Não encontrei na pesquisa.
Pessoal, estou criando uma filial de depósito fechado. Já criei na alteração, mas tenho uma dúvida: Preciso na consolidação abaixo inserir um artigo mencionando a criação da filial com endereço, etc?

Josimar

Josimar

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 16:32

eu uso a seguinte informação:

IV - Denominação, Sede e Objeto:
1ª - A sociedade limitada gira sob a denominação social de "SCC Comercio de Papeis Higienicos Usados Ltda!

2ª - A sociedade tem sua sede e foro jurídico na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, à Rua Timão, Sn, Bairro Terceira Divisão, São Paulo - SP - CEP 08383015;

Parágrafo primeiro: No estabelecimento sede serão desenvolvidas única e exclusivamente as atividades inerentes à escritório administrativo, sendo que as atividades comerciais deverão ser realizadas em estabelecimento filial a ser constituído por deliberação da Assembléia de Quotistas.

Parágrafo segundo: A sociedade mantém seguintes filiais:

Se você acha que pode, ou se você acha que não pode, dois dois jeitos você está certo. Henry Ford

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade