Mariana Nogueira
Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)Amigos, boa tarde.
Estou com uma duvida muito boba, referente a alteração QSA.
Eu estou alterando o quadro societário da empresa. O antigo contador fez a DBE. Acredito que ele tenha informado os novos sócios e dado baixa nos antigos,
O meu problema é no requerimento eletrônico da Junta Comercial.
Pois ele me da uma mensagem de erro :
A primeira mensagem de erro é essa
O CPF/CNPJ informado não consta no cadastro do Órgão de Registro como ADMINISTRADOR. Você deve informar somente o(s) Sócio(s)/Titular registrado(s) no último arquivamento. Caso tenha certeza que esse Sócio/Titular faz parte atualmente do QSA da empresa Clique em (SIM).
E o próprio documento não me deixa finalizar, alegando mais mensagem
O sócia numero 1 A que está sendo incluido no DBE foi informado como sócio atual da empresa, favor verificar o QSA atual da empresa.
-O CPF/CNPJ 001.002.003-04 ( este é o 1º socio é o que esta saindo ) que está sendo realizada baixa na RFB não foi informado no Requerimento Eletrônico como participante do QSA atual!
Caso deseje adicioná-lo, favor acessar novamente o Requerimento Eletrônico de Alteração!
-O CPF/CNPJ 003.004.005- 06 ( este é o 2º sócio que esta saindo)que está sendo realizada baixa na RFB não foi informado no Requerimento Eletrônico como participante do QSA atual! Caso deseje adicioná-lo, favor acessar novamente o Requerimento Eletrônico de Alteração.