x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 660

Qsa entrada e saida de socios

THAISE ASSIS PAES

Thaise Assis Paes

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 09:24

olÁ bom dia,
estou com uma duvida, pode parecer bem simples mais É a primeira vez que vou alterar um quadro de sociedade e entÃo preenchi o qsa da seguinte forma. primeiro a entrada do novo sÓcio com os 10 porcentos da empresa e logo depois a saÍda do outro no mesmo documento. foi indeferido pois a receita informou que primeiro deve-se colocar a entrada do sÓcio e apos o pedido de saÍda do outro. estou confusa nÃo se se o faÇo em dois documentos ou que estÁ ocorrendo.

RICARDO

Ricardo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 09:31

Bom dia Thaise, você informou o sócio remanescente? informe a entrada do sócio a saída e o sócio remanescente no mesmo DBE.

THAISE ASSIS PAES

Thaise Assis Paes

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 09:42

ricardo fiz o seguinte. dei entrada do novo socio e informei a sua porcentagem nas cotas. apos fiz a saida do outro socio ficaram esses dois no quadro do qsa. o socio administrador eu nao coloquei pois ele nao vai sair e ira continuar com os 90 porcentos da empresa.
serÁ que algo ta errado?

RICARDO

Ricardo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 6 outubro 2015 | 10:05

Thaise, coloque os dados do sócio remanescente como alteração de dados mesmo sem alterar coloque todas as informações como já constam, e transmita o pedido ( DBE).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade