x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 950

Alteração Endereço-Despesas?

Julio Cesar

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Financeiro
há 16 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2008 | 07:58

Bom dia a todos!

Gostaria de saber quais são os encargos que eu terei para efetuar alteração de endereço da minha empresa. Tenho essa dúvida pois meu contador não me da uma posição de todas as taxas que ele disse ter arcado para tais alterações que eu solicitei, e eu acho que ele esta cobrando além do que ele teve com despesas? Ele me cobrou 1500,00. e disse que já esta incluso seus honarários! Seria essa média mesmo? Quem puder ajudar ficarei agradecido!

Atenciosamente,

"O sábio entende o ignorante, por que um dia o foi."
paulo leandro dos santos

Paulo Leandro dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 16 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2008 | 10:01

Meu amigo isso é uma questao pessoal do prestador? Esse é o valor que ele cobra pelos serviços prestados, convem buscar valores com outros prestadores cada um tem seu preço. mas é claro que as taxas nao chegam a esse valor.

Julio Cesar

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Financeiro
há 16 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2008 | 10:22

Então aih que entra a questão, eu gostaria de saber quais seriam somente os valores que se paga para efetuar as devidas alterações, ou seja, os valores das taxas, etc.!

"O sábio entende o ignorante, por que um dia o foi."
Vinicius Lima Martins

Vinicius Lima Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2008 | 15:31

Bom, o correto seria a segregação das despesas com o serviço.

taxas X
honorários Y

até porque deve haver por parte do prestador de serviços uma prestação de contas com o cliente, inclusive a devolução de uma via da guia paga para arquivamento e controle. O cliente deve saber exatamente o que está pagando e quanto está pagando por cada coisa.

saudações

Vinicius Lima Martins
Contador
(77) 8809 1088

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade