João Alves de Azevedo Filho
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarOlá boa tarde, eu tenho um CNPJ de micro empresa e a código e descrição da atividade econômica principal é: 82-20-2-00 - Atividades de teleatendimento, só que a empresa está inativa desde 2005, mas todo ano eu faço o meu imposto de renda de pessoa jurídica inativo, a minha pergunta é:
1-Quero voltar para a ativa, consultei o meu CNPJ na receita e diz que está ativo na situação cadastral, mas eu estou inativo, essa informação o que quer dizer? posso voltar a usar o CNPJ normalmente?
2- Estou abrindo um site na internet de relacionamento e namoro, posso usar esta mesma descrição da atividade anterior, ou tenho que mudar, se for mudar para qual eu mudo? e quais os procedimentos para eu fazer isso, inclusive eu mudei de cidade e o cadastro está em outra cidade.
3-Se for preciso mudar a descrição das atividades e eu não fizer isso dará algum problema, pois eu consultei várias outros CNPJ de site d e namoro e tem alguns que não tem nada a ver a descrição das atividades com o site.
Fico no aguardo