Miriam Theodoro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoConjunto habitacional CDHU, esses conjuntos são contruidos em vários blocos e apartamentos; no Bloco 11 tem um sindico que quer abrir uma empresa para poder administrar melhor o condominio do seu prédio, esse predio de nº 11 ele tem 40 moradores, que todos pagam em sua residencia as contas de agua, rateio, etc..., ficando assim complicado ele ficar com todo esse dinheiro em casa;pergunta: ele me disse que nesse conjunto já tem um CNPJ, mas com esse CNPJ ele não consegue abri uma conta no banco, pq o sindico de outro bloco tirou como se fosse condominio fechado , mas na verdade não é, e dessa forma ele não consegue abrir a conta para poder colocar as cobrancas em boleto, segundo orientação do gerente ele tem que ter um CNPJ do seu bloco, gostaria de saber se isso é possivel, eu acredito que sim, mas estou em dúvida por isso peço a ajuda dos colaboradores desse forum, qual o primeiro passo a dar, por onde devo começar, uma vez que ele não sabe onde, com quem está esse contrato ou ata de constituição e nem o numero do CNPJ, gostaria de poder ajuda-lo, mas conto com a colaboração de meus colegas de profissão att. Miriam....