Namir Alex Silveira Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar GerênciaBoa Tarde a todos
Alguem poderia me informar se é possivel transformar uma empresa individual em uma sociedade ltda
respostas 1
acessos 642
Namir Alex Silveira Camargo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar GerênciaBoa Tarde a todos
Alguem poderia me informar se é possivel transformar uma empresa individual em uma sociedade ltda
Vinicius Lima Martins
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O empresário individual, por sua característica personalíssima e responsabilidade ilimitada, não pode sofre alterações quando a sua natureza, ou seja voce não vai poder transformá-la em limitada.
PS: só a título de esclarecimento, a figura da firma individual ou empresa individual deixou de existir desde o advento do novo código civil de 2002.
saudações
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade