Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia amigos
Ao registrar uma empresa individual, com o REQUERIMENTO DE EMPRESARIO,
Tenho informao que a assinatura do documento, no final da pagina do requerimento, so duas assinaturas, na linha onde consta assinatura pela firma do empresrio, haviam me dito na associao comercial, aqui em SP, que tem de ser o nome do empresrio por extenso, e na linha de baixo onde tem assinatura do empresrio, nesta linha ele assina, e quando alterao, na linda da firma inclui se for o caso ME ou EPP.
J fiz vrios processos dessa forma, dando entrada na junta comercial da Associao de SP,
essa semana fiz um registro e protocolei diretamente na junta comercial na Barra Funda, e deram exigncia na abertura, dizendo q o campo da firma tinha q ser assinatura do empresrio e no por extenso,
pergunto a vocs, qual o CORRETO ento?
na abertura assina tudo? o campo firma escreve por extenso qdo alterao? pois no mesmo dia protocolei uma alterao e estava por extenso e no deu exigncia,
cada um analista faz de uma forma?
tenho uma nova abertura e falo oq para o cliente, escreve por extenso ou assina, tenho receio de pedir pra assinar e dar exigncia dizendo q tem de ser por extenso rsrsrs, pior q no da para brigar com eles la,
obrigado