Fabio Mariano Ricci
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Preciso efetuar a alteração de MEI para ME, devo utilizar o código 370-0 na DARE, porém qual a descrição que deve constar neste código, pois há várias?
respostas 7
acessos 2.136
Fabio Mariano Ricci
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Preciso efetuar a alteração de MEI para ME, devo utilizar o código 370-0 na DARE, porém qual a descrição que deve constar neste código, pois há várias?
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioOlá Fabio Mariano Ricci,
O próprio sistema da JUCESP emite a guia. CÓDIGO 370-0 (200003 Atos de Registro Mercantil).
Você já fez o desenquadramento do MEI ?
Obs: Não há taxas.
Fabio Mariano Ricci
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Bruno Satake,
Ainda não fiz o desenquadramento, estou aguardando informações do cliente!
Enquanto isto, preenchi as fichas cadastrais - modelo 1 Dados da empresa e modelo 2 Quadro Societário e, na ficha modelo 1, há um quadro para informar os valores da DARE ( que devo recolher com o código 370-0, correto? ) e o DARF .
Obrigado pelo suporte,
Grande abraço.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioFabio Mariano Ricci,
Não há taxas para arquivar o desenquadramento.
Segue orientações da JUCESP.
www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Fabio Mariano Ricci
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioNão...o CNPJ permanece o mesmo.
Verifica corretamente o procedimento abaixo.
www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Andreza
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioComo faço para emitir uma segunda via do DARE sobre um requerimento?
Pois estou com o numero do controle em mãos mais quando vou consultar o processo fala que não foi encontrado nenhuma informação.. Preciso pagar para dar andamento no meu processo, eu entrei pelo DARE e tem opção de fazer um, só que preciso com essa Descrição de Serviços - Atos de Registro Mercantil, e nao encontro nas demais receitas.. COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSE CODIGO 370-0 (200003 Atos de Registro Mercantil).
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioOlá Andreza,
Não é possível gerar DARE avulsa.
Segue comunicado da JUCESP.
"O sistema não irá recepcionar processos que foram pagos através de DAREs avulsas (não atreladas a um processo)."
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade