x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 2.136

Qual a descrição que deve ser selecionada no DARE para o cód

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 12:42

Olá Fabio Mariano Ricci,

O próprio sistema da JUCESP emite a guia. CÓDIGO 370-0 (200003 Atos de Registro Mercantil).

Você já fez o desenquadramento do MEI ?

Obs: Não há taxas.

Fabio Mariano Ricci

Fabio Mariano Ricci

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 14:11

Boa tarde Bruno Satake,

Ainda não fiz o desenquadramento, estou aguardando informações do cliente!

Enquanto isto, preenchi as fichas cadastrais - modelo 1 Dados da empresa e modelo 2 Quadro Societário e, na ficha modelo 1, há um quadro para informar os valores da DARE ( que devo recolher com o código 370-0, correto? ) e o DARF .

Obrigado pelo suporte,

Grande abraço.

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 11:22

Como faço para emitir uma segunda via do DARE sobre um requerimento?
Pois estou com o numero do controle em mãos mais quando vou consultar o processo fala que não foi encontrado nenhuma informação.. Preciso pagar para dar andamento no meu processo, eu entrei pelo DARE e tem opção de fazer um, só que preciso com essa Descrição de Serviços - Atos de Registro Mercantil, e nao encontro nas demais receitas.. COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSE CODIGO 370-0 (200003 Atos de Registro Mercantil).

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 14:20

Olá Andreza,

Não é possível gerar DARE avulsa.

Segue comunicado da JUCESP.

"O sistema não irá recepcionar processos que foram pagos através de DAREs avulsas (não atreladas a um processo)."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade