Gisleine Trentin
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadotenho uma empresa individual e preciso colocar meu irmão como meu sócio preciso urgente quanto me custará e quanto tempo demora.
tem como ser EIRELI com dois sócios ou somente ltda
respostas 1
acessos 639
Gisleine Trentin
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadotenho uma empresa individual e preciso colocar meu irmão como meu sócio preciso urgente quanto me custará e quanto tempo demora.
tem como ser EIRELI com dois sócios ou somente ltda
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde, Gisleine!
É possivel sim fazer a transformação de empresa individual em LTDA, agora EIRELI com duas pessoal não. EIRELI (EMPRESA INDIVIDUAL COM RESPONSABILIDADE LIMITADA).
O que é possivel é não esta incluindo outra pessoa no quadro de socio, e transformar tua empresa individual em EIRELI.
Sobre o custo você precisa procurar um profissional contabil e verificar a tabela dele de processo.
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade