x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.150

abertura de filial

Cassio Dutra

Cassio Dutra

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 9 anos Sábado | 5 dezembro 2015 | 15:18

Bom dia, primeiramente faça alteração do capital, abra a filial e em seguida consolide a alteração contratual, o DBE de alteração do capital é entregue na junta da matriz, e o outro na abertura da filial.

Alan Cássio
Orteco Contabilidade
67 3416-4600
67 8403-1822
https://www.orteco.com.br

"A ignorância traz o caos, não o conhecimento"
-Filme Lucy.
CARLOS ALBERTO AQUINO ALMEIDA

Carlos Alberto Aquino Almeida

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 11:22

talvez não explicado melhor o topico. eu vou abrir uma filial no maranhão a matriz e no Piaui, fiz a alteração contratual, só que como teria que fazer tambem uma aumento de capital social, o fiz tambem no mesmo aditivo. certo, apos isto fui no cadastro sincronizado e fiz primeiro um DBE alterando capital social e um outro DBE relativo a abertura de filia que lá é preenchido como alteração abertura de filial em outra UF. Ainda estou me referindo ao processo que vou dar entrado na matriz. eu sei que quando for dar entrada no processo no maranhão ja tenho os documentos da junta comercial do piaui e fazer um dbe la no cadastro sincronizado com abertura de filial lá em demais estabelecimento. quero saber estes procedimento que descreví estão corretos ou esta faltando alguma coisa. por favor me d~e esta informação pois a primeira que faço este procedimento e estou meio perdido

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade