x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 8.191

CNAE Captação de recursos Culturais / Marketing Cultural.

PrIscila M

Priscila M

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 09:56

Olá amigos! preciso de um auxílio.

Trabalho para uma empresa onde o cnae principal é: 73.11-4-00- Agência de Publicidade. Devido alguns novos projetos, a empresa está querendo incluir um CNAE secundário para captação de recursos culturais. Gostaria de saber, qual CNAE seria o ideal? Já busquei informações no site do Sebrae, mas tive dificuldades de relacionar o CNAE ideal para esse tipo de trabalho (Captação de recursos Culturais). o CNAE marketing Direto, estaria relacionado (73.19.0.03), existe algum cnae para Marketing Cultural?

Agradeço desde já pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade