Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, estou legalizando uma empresa mais quanto ao CNAE estou em duvida, a atividade é de venda de telhas somente por telefone, qual o CNAE que devo utilizar?
Obrigado.
respostas 3
acessos 495
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, estou legalizando uma empresa mais quanto ao CNAE estou em duvida, a atividade é de venda de telhas somente por telefone, qual o CNAE que devo utilizar?
Obrigado.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Afonso Oliveira
O modo de operação não modifica o CNAE. Para consultar o cnae acesse esta página:
https://www.cnae.ibge.gov.br
No DBE, terá a opção de modo de vendas, só selecionar o tipo que será usado.
Afonso Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito obrigado.
Renata Vicente da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa noite.
Já pesquisei bastante mas não consegui encontrar uma resposta que sanassem as duvidas.
Preciso alterar um Empresario Individual, colocando como atividade secundaria * Revendedor de relógio de ponto. A pessoa sera um revendedor exclusivo, ira comprar e revender estes relógios as empresas. encontrei o cnae 4669-9/99 RELÓGIO DE PONTO PARA EMPRESAS; COMÉRCIO ATACADISTA DE.
Poderia usar este Cnae, minha duvida se relaciona quanto a ATACADISTA, pois a pessoa nao ira comprar em quantidade, seria varejo, quando a venda estivesse certa, compraria do vendedor/fabrica e revenderia.
Este Cnae também serviria para estas vendas?
Se alguém puder me ajudar agradeço, pois não sei mais onde procurar.
Renata.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade