Camila
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)respostas 6
acessos 531
Camila
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Camila , boa tarde!
Acho que você também teria que selecionar o e-AssinaRFB (não tenho certeza).
Mas recomendo você a selecionar a opção Todos os serviços existentes e os que vierem a ser disponibilizados no sistema de Procurações Eletrônicas do e-CAC (destinados ao tipo do Outorgante - PF ou PJ), para todos os fins, inclusive confissão de débitos, durante o período de validade da procuração.
Servirá para todos os serviços eventuais que necessitar (nunca se sabe né...)
Camila
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Certo.
Eu vou fazer somente esse serviço para a empresa, assinalando somente essas duas opções consigo fazer o DBE?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Camila ,
Qual seria a alteração no DBE? A empresa tem Certificado Digital? Tem Inscrição Estadual e está vinculada no estado?
Camila
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Camila,
O processo seria isso mesmo. Colocar aquelas 'duas opções' ou marcar todas (o que eu acho melhor e o que eu sempre faço).
Verifique no Posto Fiscal de MG se você não teria de estar vinculada no Estado também... Aqui em São Paulo muitos dos serviços só conseguimos alterar com o Certificado Digital se houver vinculação no estado.
Seria bom alguém de MG comentando aqui.
Senão, teria que transmitir com o Certificado Digital da empresa.
Camila
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Danilo, muito obrigada pela ajuda.
A empresa que estou fazendo a alteração é de São Paulo, por isso estou com dificuldades.
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade