x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 870

Cadastro Sincronizado Nacional

MARILDA PRADO

Marilda Prado

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2016 | 09:47

PREZADOS COLEGAS,
Estou com dificuldades na entrega da FCPJ atraves do CADASTRO SINCRONIZADO NACIONAL - CADSIM. Estou fazendo alteração contratual de uma empresa e já preenchi todas as fichas e transmiti através de CERTIFICAÇÃO DIGITAL. No entanto, no acompanhamento do protocolo, eles informam que o pedido foi indeferido porque a participação dos sócios no capital social está superior a 100% do capital social. Pedem para alterar e reenviar. Já refiz tudo, porem o sistema não habilita a opção de "VALOR DA PARTICIPAÇÃO NO CAPITAL SOCIAL".
Estou incluindo 2 novos sócios e alterando o percentual de participação de todos os socios, porém o sistema tambem não está habilitando para informar os dados dos documentos dos novos sócios nem o valor de participação no capital social.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
OBRIGADA

MARILDA PRADO

Marilda Prado

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 08:43

Obrigada pela ajuda Humar, mas este evento já está marcado e mesmo assim não habilita as telas. Será que existe um número máximo de eventos por processo?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies