x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 124

acessos 60.739

Encerramento de Empresa na Jucesp

Laura

Laura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 16:12

Clovis, meu processo é de abertura e não baixa. Mas sim, deu certo. 

Será que é problema somente na baixa? 

Priscila, eu uso pelo Google Chrome. 

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 16:21

Estou com problemas na abertura no digital esta dando erro no protocolo e no VRE antigo está gerando o valor do DARE, passei o controle pro cara da junta ele viu la o sistema ta pedindo o pagamento da DARE, mas como ta isento não gera rsrs

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2020 | 13:56

Boa tarde Gente, recebi esse retorno no fale conosco:

Prezado(a) usuário(a), Por gentileza, acessar o sistema novamente paracontinuar / iniciar sua solicitação. Caso o problema persista, solicitamos retornar a mensagem informando exatamente e em detalhes o erro encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas contendo data / hora do acesso. 

Tentei prosseguir e deu certo, se eu conseguir concluir eu aviso vocês.

Priscila Souza
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2020 | 14:34

Boa tarde Emmanuela, 

Então, eu enrosquei na parte do integrante, preenchi todos os dados, apareceu que esta completo, porém quando clico em prosseguir aparece um erro "O integrante xxxxx precisa ser complementado" --'

Priscila Souza
LUCIANO AUGUSTO S COSTA

Luciano Augusto s Costa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2020 | 21:12

Boa Noite!
Caros Colegas,

Alguém do grupo já passou por isso e saberia responder:
Um do sócio sumiu e os outros não sabe onde encontrar essa pessoa, precisa realizar  uma alteração, porem agora é como realizar isso sendo que não tem a pessoa para assinar, em pesquisa encontrei a seguinte orientação para fazer um anuncio no jornal de grande circulação, enviar para o endereço uma correspondência AR  e senão obtiver retorno pegar toda as provas e dirigi até junta comercial e da entrada de exclusão seria a melhor maneira desta forma?  alguém já passou por isso?
Obrigado caros colegas,
Luciano

Camile Tortelli

Camile Tortelli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2020 | 09:16

A empresa que estou tentando baixar é antiga e não possui o número do CNPJ na sua ficha cadastral. Daí não consigo inserir o processo no VRE Digital.

Alguém sabe a forma mais rápida para que a Jucesp inclua o número do CNPJ no cadastro da empresa?

Clovis Lima

Clovis Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2020 | 14:09

A semana anterior foi de perda de vários dias tentando dar baixa em empresa, sem sucesso!
Resolvi deixar para fazer nesta segunda-feira (28/09), acreditando que o sistema estaria funcionando corretamente, já que teriam tempo suficiente para corrigir todos os problemas. Que nada!!! continua apresentando erros. No endereço dos sócios não dá para mudar CEP, ESTADO, MUNICÍPIO. Podemos mudar somente o logradouro, O que não ajuda nada. No campo do responsável pela guarda dos livros só aparece o sobrenome dos sócios, mas não tem como alterar. Quando aparece o nome dos sócios e selecionamos um deles, só aparece o sobrenome. ???????? 

Alguém que possa me socorrer ???

Clóvis Lima
São Paulo - SP
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2020 | 14:36

Bom dia pessoal, 
Depois de muitos fale conosco consegue terminar o preenchimento do requerimento no VRE online, vou protocolar a baixa de uma Eireli, sabe me dizer se na finalização do ato de desconstituição eu tenho que colocar 3 vias ou 1 via? já que o processo vai ser online precisa ser 3 vias? Não sei como é em SP

Priscila Souza
VALDI F SANTOS

Valdi F Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 3 outubro 2020 | 08:48

Ta surgindo uma empresa antiga INAPTA por falta de declaração, abandonada mesmo pra baixar.  Só que pretendemos fazer isso daqui de Fortaleza e a tal sucata de empresa é de São Paulo 

VALDI F SANTOS

Valdi F Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 3 outubro 2020 | 20:44

Valeu Clovis,  fiz o cadastro da representante em tal site. o desafio agora é conseguir o NIRE e pedir a baixa da inscricao estadual. para lançar no DBE.   Sr. Clóvis sobre MEI se precisar de alguma informação tenho experiencia nessa modalidade.

Clovis Lima

Clovis Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 09:05

Valdi,
O Processo de baixa é todo integrado. 
Informação do Nire você consegue no site da Jucesp e da Inscrição Estadual no site do CADESP. Você também pode contratar os serviços do SESCON - https://www.sescon.org.br . A plataforma chama-se " Societário & Legal " e eles vão fazer a baixa para você.
Valdi F Santos

Clóvis Lima
São Paulo - SP
Sumaya

Sumaya

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 11:07

Bom Dia!
Estou tentando baixar uma empresa pelo processo VRE DIGITAL,  já tenho o DBE impresso, porém, quando digito o NIRE par dar início ao registro no VRE DIGITAL, dá a seguinte informação CNPJ da ficha difere do CNPJ do DBE. Para realizar a baixa da sua empresa clique aqui, já conferi o NIRE e está correto, o CNPJ também. Quando cliquei no CLIQUE AQUI vai para a página  do processo de baixa antigo (para fazer no VRE) e não como digital.
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já agradeço.
Sumaya

Camile Tortelli

Camile Tortelli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 11:16

Sumaya

Eu tive este mesmo problema.
Verifiquei a Ficha Cadastral Simplificada e vi que realmente não tinha o CNPJ no cadastro da empresa. Abri um procedimento de Correção de Dados Cadastrais, na opção Serviços Online.
Fiz o meu dia 29/09 e ainda não tive resposta, estou aguardando.

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 11:52

Bom dia Pessoal, 

Estava com problemas para finalizar a solicitação também, tive que abrir dois protocolos de fale conosco cada um com um erro diferente, demorou duas semanas para eles corrigirem os erros e eu conseguir protocolar, mas consegui na sexta feira passada e Hoje já saiu o registro. 

Priscila Souza
Camile Tortelli

Camile Tortelli

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 08:49

Havia solicitado a inclusão do CNPJ na Ficha Cadastral dia 29/09 através de solicitação no site da Jucesp. Ontem eles responderam dizendo que a Ficha está de acordo com os documentos, e não incluíram o CNPJ. 
Não consigo fazer o processo digital por não ter CNPJ.
Assim fica difícil.

Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.