Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Clovis, meu processo é de abertura e não baixa. Mas sim, deu certo.
Será que é problema somente na baixa?
Priscila, eu uso pelo Google Chrome.
respostas 124
acessos 63.412
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Clovis, meu processo é de abertura e não baixa. Mas sim, deu certo.
Será que é problema somente na baixa?
Priscila, eu uso pelo Google Chrome.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSim, a msg aparece depois que insiro o NIRE tbm.
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEstou com problemas na abertura no digital esta dando erro no protocolo e no VRE antigo está gerando o valor do DARE, passei o controle pro cara da junta ele viu la o sistema ta pedindo o pagamento da DARE, mas como ta isento não gera rsrs
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeah sim Laura obrigada!
acho que o problema esta no processo de baixa mesmo.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguém conseguiu dar andamento no processo de baixa ?
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAqui nada funcionou ainda. Continua dando mensagem de "indisponível temporariamente".
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadebom dia Prezados,
Aqui nada ainda também, continua essa mesma msg...
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAcredito que o problema esteja na plataforma então, e que possam estar mexendo nela, pois esta bem instável as outras funcionalidades tbm.
Clovis Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Emmanuela Resio,
..."tudo está como d'antes, no quartel de Abrantes"... ou seja, nada mudou.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeClovis Lima ,
Exatamente!!
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde Gente, recebi esse retorno no fale conosco:
Prezado(a) usuário(a), Por gentileza, acessar o sistema novamente paracontinuar / iniciar sua solicitação. Caso o problema persista, solicitamos retornar a mensagem informando exatamente e em detalhes o erro encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas contendo data / hora do acesso.
Tentei prosseguir e deu certo, se eu conseguir concluir eu aviso vocês.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePriscila Souza,
Após sua mensagem, foi dar andamento e consegui finalizar o processo.
Muito Obrigada pela sua informação.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde Emmanuela,
Então, eu enrosquei na parte do integrante, preenchi todos os dados, apareceu que esta completo, porém quando clico em prosseguir aparece um erro "O integrante xxxxx precisa ser complementado" --'
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePriscila Souza,
O meu apareceu que não tinha preenchido o nome do pai do sócio, apaguei e preenchi novamente e passou.
Consegui concluir normalmente.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeno meu caso em preenchi tudo de primeira, o sistema parou de funcionar de novo kkkkk
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeParece que ia dar certo. Mas acabei de descobrir que na Ficha Cadastral da empresa não tem CNPJ.
Emperrou de novo.
Agora esperar o Fale Conosco arrumar o cadastro.
Luciano Augusto s Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite!
Caros Colegas,
Alguém do grupo já passou por isso e saberia responder:
Um do sócio sumiu e os outros não sabe onde encontrar essa pessoa, precisa realizar uma alteração, porem agora é como realizar isso sendo que não tem a pessoa para assinar, em pesquisa encontrei a seguinte orientação para fazer um anuncio no jornal de grande circulação, enviar para o endereço uma correspondência AR e senão obtiver retorno pegar toda as provas e dirigi até junta comercial e da entrada de exclusão seria a melhor maneira desta forma? alguém já passou por isso?
Obrigado caros colegas,
Luciano
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA empresa que estou tentando baixar é antiga e não possui o número do CNPJ na sua ficha cadastral. Daí não consigo inserir o processo no VRE Digital.
Alguém sabe a forma mais rápida para que a Jucesp inclua o número do CNPJ no cadastro da empresa?
Clovis Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)A semana anterior foi de perda de vários dias tentando dar baixa em empresa, sem sucesso!
Resolvi deixar para fazer nesta segunda-feira (28/09), acreditando que o sistema estaria funcionando corretamente, já que teriam tempo suficiente para corrigir todos os problemas. Que nada!!! continua apresentando erros. No endereço dos sócios não dá para mudar CEP, ESTADO, MUNICÍPIO. Podemos mudar somente o logradouro, O que não ajuda nada. No campo do responsável pela guarda dos livros só aparece o sobrenome dos sócios, mas não tem como alterar. Quando aparece o nome dos sócios e selecionamos um deles, só aparece o sobrenome. ????????
Alguém que possa me socorrer ???
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal,
Depois de muitos fale conosco consegue terminar o preenchimento do requerimento no VRE online, vou protocolar a baixa de uma Eireli, sabe me dizer se na finalização do ato de desconstituição eu tenho que colocar 3 vias ou 1 via? já que o processo vai ser online precisa ser 3 vias? Não sei como é em SP
Valdi F Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ta surgindo uma empresa antiga INAPTA por falta de declaração, abandonada mesmo pra baixar. Só que pretendemos fazer isso daqui de Fortaleza e a tal sucata de empresa é de São Paulo
Clovis Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Valdi,
Você pode fazer tudo online pelo REDESIM - SP https://vreredesim.sp.gov.br/home
Valdi F Santos
Valdi F Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Clovis Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Valdi,
O Processo de baixa é todo integrado.
Informação do Nire você consegue no site da Jucesp e da Inscrição Estadual no site do CADESP. Você também pode contratar os serviços do SESCON - https://www.sescon.org.br . A plataforma chama-se " Societário & Legal " e eles vão fazer a baixa para você.
Valdi F Santos
Sumaya
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom Dia!
Estou tentando baixar uma empresa pelo processo VRE DIGITAL, já tenho o DBE impresso, porém, quando digito o NIRE par dar início ao registro no VRE DIGITAL, dá a seguinte informação CNPJ da ficha difere do CNPJ do DBE. Para realizar a baixa da sua empresa clique aqui, já conferi o NIRE e está correto, o CNPJ também. Quando cliquei no CLIQUE AQUI vai para a página do processo de baixa antigo (para fazer no VRE) e não como digital.
Alguém poderia me ajudar ?
Desde já agradeço.
Sumaya
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSumaya
Eu tive este mesmo problema.
Verifiquei a Ficha Cadastral Simplificada e vi que realmente não tinha o CNPJ no cadastro da empresa. Abri um procedimento de Correção de Dados Cadastrais, na opção Serviços Online.
Fiz o meu dia 29/09 e ainda não tive resposta, estou aguardando.
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Pessoal,
Estava com problemas para finalizar a solicitação também, tive que abrir dois protocolos de fale conosco cada um com um erro diferente, demorou duas semanas para eles corrigirem os erros e eu conseguir protocolar, mas consegui na sexta feira passada e Hoje já saiu o registro.
Camile Tortelli
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeHavia solicitado a inclusão do CNPJ na Ficha Cadastral dia 29/09 através de solicitação no site da Jucesp. Ontem eles responderam dizendo que a Ficha está de acordo com os documentos, e não incluíram o CNPJ.
Não consigo fazer o processo digital por não ter CNPJ.
Assim fica difícil.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeClovis Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a) Emmanuela Resio .
Leia os tópicos da SUMAYA e Camile Tortelli logo acima.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade