Roselaine Moraes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoCaros colegas do fórum,
Estou com dúvidas em como tenho que estar preenchendo o pedido de licenciamento
Já foi feita as 2 primeiras etapas: Preenchimento no via rápido e apresentação dos documentos na JUCESP,porém,estas duas primeiras etapas não fui eu que preenchi.
Me informei na Prefeitura de Praia Grande e falaram que tenho que preencher este licenciamento e levar os documentos até lá para serem protocolados.
Porém segue a dúvida: a empresa prestará serviços em outros locais e irá utilizar o endereço da empresa que é um terreno para guardar as suas máquinas
Quando for responder as questões, área do estabelecimento e área do imóvel
No IPTU aparece área do Terreno 129,25 e área construída não tem nada. como devo proceder.
la informa que a área do estabelecimento e do imóvel não pode ser zero.
Quanto a pergunta Exercício da atividade econômica será realizado no endereço da empresa, a resposta será não, porém tenho que informar atividades auxiliares? A empresa só tem o CNAE ref. Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Será que é certo colocar como atividade auxiliar garagem (Estacionamento de veículos próprios, uso exclusivo da empresa) .
Não sei o que fazer, é a primeira vez que trato sobre este assunto de licenciamento de municípios conveniados
Desde já agradeço.