
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde a todos,
Não estou conseguindo acessar o via rápida empresa da Junta Comercial de São Paulo.
Mais alguém está com o mesmo problema ???
Obrigada
respostas 42
acessos 12.654
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde a todos,
Não estou conseguindo acessar o via rápida empresa da Junta Comercial de São Paulo.
Mais alguém está com o mesmo problema ???
Obrigada
Francisco Rabelo Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jiani Lucatelli boa tarde, estou acessando normalmente. Inclusive hoje fiz um cadastro de empresa. Mas voce utilize o certificado digital, é bem tranquilo.
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não estou conseguindo, quando utilizo o certificado digital dá a seguinte mensagem
HTTP Error 403.13 - Forbidden: Client certificate has been revoked on the Web server.
em outras máquinas tb o que pode ser?
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOi Francisco,
Que estranho isso, o erro é o mesmo que o Adriano está tendo.
Ismar de Paula
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Estou com o mesmo problema. Aparentemente o problema é do site mas a JUCESP não atende o telefone. Só dá ocupado.
Francisco Rabelo Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)PessoALL, como a duvida é de todos, deem uma olhada na configuração de vocês. O windows 10 da incompatibilidade e a própria JUCESP menciona isso e da as diretrizes para ajustar o problema.
Eles pedem para usar o explorer mas ajustei aqui e pelo chrome também foi normal mas depois que o técnico mexeu aqui ok?
abçs e boa sorte!!
Camila Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasGente, estamos desde ontem também e nada.
Vou ter que ver o que acontece.
Alguém conseguiu resolver?
Abraços
Danyel Edward da Silva Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Galera alguem pode informar se o erro é na JUCESP ou interno?
A página requer um certificado de cliente SSL válido
Seu certificado de cliente foi revogado , ou o estado de revogação não pôde ser determinado . Um certificado de cliente Secure Sockets Layer ( SSL) é usado para identificá-lo como um usuário válido do recurso.
Por favor, tente o seguinte:
Entre em contato com o administrador do site para estabelecer a estabelecer permissões de certificado de cliente ou para obter um novo certificado.
Erro HTTP 403.13 - Proibido: certificado de cliente foi revogado no servidor Web .
Internet Information Services (IIS)
Informações técnicas (para equipe de suporte)
Vá para o suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 403 .
Abra a Ajuda do IIS , que é acessível em Manager ( inetmgr ) IIS, e procure pelos tópicos sobre certificados, listas de certificados revogados , permitindo que certificados de cliente , e Sobre mensagens de erro personalizadas .
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá pessoal, boa tarde
Eu continuo com o mesmo problema desde ontem.
Pedi até para o nosso técnico verificar se é algum problema na minha máquina, pois até então, estava funcionando e com as configurações que o site solicita. Estou no aguardo do técnico.
Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Consegui falar no suporte técnico da Barra Funda. O problema é no servidor deles, estão tentando solucionar, mas não tem prazo.
José Adonai Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, compartilho uma solução paliativa para os que possuem o IP fixo de internet. Eu fiz e deu certo.
Do colega Fabio Medeiros no tópico www.contabeis.com.br
Postada:Quarta-Feira, 13 de janeiro de 2016 às 15:43:42
Pessoal, eu já encontrei uma forma de usar o sistema.
Para funcionar, você precisa reiniciar o seu modem de internet, até que ele pegue outro endereço IP.
Para saber se o endereço ip mudou, você pode acessar o site que informa o seu IP atual e fiquei reiniciando até o IP mudar.
site para verificar qual é o seu endereço IP
http://www.ipok.com.br
Se você não conseguir renovar o seu ip, você pode instalar um programa que muda o seu IP para um IP de outro pais quando o software estiver aberto.
Nem precisa instalar o programa basta somente rodar que ele já habilita.
o nome do programa é Ultrasurf.
É possível baixar ele pelo http://www.baixaki.com.br ou por outro site de sua preferencia.
Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm
Eu fiz o teste pelo ULtrasurf e deu certo.
Espero ter ajudado
Gabriela
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Comigo funcionou!
Marcelo Menezes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a)Alguém tem alguma noticia sobre a normalização do sistema?
Também estou com este problema!!!
Adriano Guedes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu acabei de conseguir com o aplicativo UltraSurf indicado anteriormente
Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm
Gms Contabilidade e Advocacia
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasbom dia grupo
acabei de conseguir falar na junta comercial depois de muitas tentativas e o site esta em manutenção e não tem previsão pra voltar a funcionar.
infelizmente vamos ter que aguardar ele voltar a funcionar.
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeTambém estou tentando desde Segunda Feira sem sucesso.
Liguei para o Sescon e eles disseram que começou com um problema com todos os DARE's que foram pagos antes do aumento da taxa, e mesmo calculando e pagando o DARE complementar, você não conseguia dar entrada, ai começou todos irem lá na Junta da Barra funda, como eles não conseguiram solucionar esse problema, parece que eles bloquearam o site da Jucesp para tentar solucionar, e desde então não tem nenhuma previsão.
A maioria dos telefones da Jucesp está fora do ar, só da ocupado.
Infelizmente só nos resta esperar.
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal!
Isso é um descaso com nossa classe. Tenho vários processos para dar entrada, e o cliente não quer saber do problema. Ao invés de facilitar, eles só pioram. Já se passou uma semana e nada de notícias. Pelo menos no site poderiam nos informar da manutenção do sistema. Indignado.
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBom Dia
Colegas, alguém conseguiu acessar a Via Rapida hoje? Será que todo esse transtorno se deve a " atualização de site " da Jucesp, ninguém consegue dar entrada nos processos de 2015 ( com pgtos de 2015 ), e agora nem consigo ter nenhum acesso... Li o post da Colega Larissa, teve alguma novidade hoje? Helppp
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom Dia a todos,
Liguei no Sescon hoje e me foi dito que ainda não está funcionando e sem previsão.
Tá difícil de trabalhar assim.
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
ainda não conseguir entrar... fui na jucesp na Quarta-Feira e só me falaram que é problema no site... mas até agora nada...
alguém ai tem alguma novidade ?
Grato desde já !
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Tentei entrar hoje e parece que está normalizado, o único problema que eu estou tendo é com o DARF que não está saindo o nome da empresa, apenas o código da receita e o valor.
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá, boa tarde
Eu ainda não estou conseguindo acessar.
Será que é só eu ???
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Eu já consegui fazer um processo de baixa. Por aqui ainda está acessando.
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoaqui, ainda nada... to sempre vendo..
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAinda não consegui fazer... mas fico feliz em saber que aos poucos as pessoas estão conseguindo. É sinal de uma melhora.
Lamentável esta situação... estou desde 12/01 com a empresa parada por causa deste problema no VRE. E o prejuízo será meu e dos clientes...
Jiani Lucatelli
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeLamentável mesmo...
E quando retornar a funcionar o motivo da demora dos registros será o acúmulo de processos...
E mais prejuízos.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPessoal, bom dia.
Hoje o acesso está normal aqui. Por favor, verifiquem se vocês também estão "liberados"...
Agora é correr atrás do prejuízo!
Rodrigo da Silva Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia amigos... aqui esta funcionando normalmente.
Vlw pela ajuda, e por não deixar eu ficar na pira de achar que era só comigo rsrsrs.
Ao Infinito e Além..
Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)pessoal boa tarde.
alguém esta tendo dificuldades para acessar o site do JUCESP e fazer mudanças de ME para EPP?
pois na data de hoje não tive sucesso, ao entrar no site apos localizar o certificado, digitar a senha e escolher a opção desejada ele retorna pagina não localizada. poderiam me ajudar a solucionar esse problema. desde já agradeço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade