x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 810

Serviços de Mecânica

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2008 | 11:04

Bom dia, por favor eu posso abrir uma empresa prestadora de seviços de mecânica na JUCESP ou deve ser em cartório?
2 - Tenho uma prestadora de serviços e gostaria de abrir outra no mesmo endereço, será que a Prefeitura autoriza isso, eles consultam se ha empresa no endereço?
No aguardo abraços

Inês Zanotti
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2008 | 16:01

No município de São Paulo, vc até consegue emitir o CCM (inscrição na Prefeitura) para empresas no mesmo endereço. Mas vc não conseguirá a Licença de Funcionamento da Prefeitura para 2 empresas no mesmo endereço.

Quanto ao registro, creio que possa ser na JUCESP.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade