x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 978

luiz Henrique Barbosa da Silva

Luiz Henrique Barbosa da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Finanças
há 17 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2008 | 22:44

Boa tarde!

Caros companheiros,

Entrei com um pedido de busca de nome e a junta me retornou com os nomes encontrados Ex:
Entrei com o nome Luiz Henrique Santos, o pedido me retornou com:
Luiz Henrique santos São Paulo ME
Luiz Henrique santos Mercearia ME
Luiz Henrique santos Bebidas ME
Luiz Henrique santos quiosque ME.

No caso o cliente havia solicitado o pedido de busca só com o seu nome "Luiz Henrique Santos", acontece que resolveu querer acrescentar a atividade ao nome ex; Luiz Henrique Santos restaurante.
É preciso fazer outro pedido de busca ? Fiquei meio na dúvida tendo em vista que foi verificado pelo primeiro pedido de busca que o nome "luiz Santos restaurante" não existe.

Há algum problema ter feito o pedido de busca no nome "luiz Henrique Santos e efetuar o cadastro digital Empresário como Luiz Henrique santos restaurante?

Andre Ávila

Andre Ávila

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 2 setembro 2008 | 19:10

Uma semana atras, estava abrindo um estabelecimento cujo a atividade era comércio de rações.

Como o nome no meu ver era muito comum, coloquei o nome dele e acrescentei COMÉRCIO DE RAÇÕES, no 1º processo.

Não foi dada nenhuma exigência e foi analisado.

Uma pergunta Luiz,

Esta busca de nome foi feita junto algum posto da Junta, ou foi on-line?

Gostaria de saber de existe busca de nome online.. na JUCESP.

Abraços

André Ávila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade