x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 418

Encerramento de Empresa ME

Marcos Santiago dos Anjos

Marcos Santiago dos Anjos

Iniciante DIVISÃO 1 , Musico
há 9 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 20:57

Pessoal boa noite.

Preciso de ajudar urgente,tenho uma empresa que está inativa há 5 anos e gostaria de encerrar,pois uma hora posso esquecer de fazer a declaração e ainda ter que pagar multa.
Mas não sei por onde começar,sou o Principal sócio,quero encerrar essa empresa mas não sei por onde começar,sou leigo e acho tudo muito complicado.
desde já obrigado

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2016 | 08:26

Marcos Bom Dia,

Como você mesmo informa que é leigo aconselho procura um profissional. Uma vez que não tem conhecimento nesta área.

Se precisar dos serviços segue meu contato:

@Oculto
contato: Oculto
Andréia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade