x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.250

Demora na Liberação do DBE

Ana Cristina

Ana Cristina

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2016 | 13:32

Prezados, Boa Tarde!

Estou com dificuldade na liberação do DBE, há mais de 01 semana que fiz a solicitação e estou aguardando a resposta.

Por enquanto só aparece essa informação: Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.

Por favor, alguém pode me auxiliar, como acelerar esse processo, pois estou aguardando a liberação para alterar a razão social na JUCESP.

Agradeço pelas respostas.

Andreia

Andreia

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2016 | 13:52

Boa Tarde,

Estranho que para alteração somente da razão social demorar todo esse tempo, normalmente em no máximo 1 hora é disponibilizado.

No DBE foi solicitado apenas alteração da razão social?

Aconselho ter a impressão dos documentos referente a este pedido. Cancele este pedido e faça novo pedido de persistir a demora compareça na receita federal da sede de sua empresa e apresente os dois pedidos e informe que cancelou e procedeu com novo pedido devido a demora da resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade