Peteca
Prata DIVISÃO 3Boa tarde,
alguém pode me ajudar?
Preciso arquivar uma ata no site da jucesp, alguém pode me explicar aonde consigo fazer o precedimento?
Obrigada
respostas 9
acessos 36.990
Peteca
Prata DIVISÃO 3Boa tarde,
alguém pode me ajudar?
Preciso arquivar uma ata no site da jucesp, alguém pode me explicar aonde consigo fazer o precedimento?
Obrigada
Elias Batista da Silva Junior
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
Você consegue fazer no site da JUNTA através do VIA RAPIDO EMPRESA, você vai precisar do certificado digital, não precisa ser necessariamente o da empresa, seleciona o tipo juridico, sociedade limitada ou oque for, e seleciona o ato arquivamento de ata. Mas se for sociedade civil ou uma associação ai o procedimento tem que ser no Cartório.
Espero ter ajudado.
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Peteca,
Qual é a natureza juridica?
Peteca
Prata DIVISÃO 3Ltda...
obrigada consegui
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
Oi pessoal...uma ajuda...
E se for mudança de endereço e dirigente, muda estatuto também??
É cooperativa de Trab. constr civil...
pode dar uma força?
Grato
Rodolfo Bianchi
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde,
Sera que algum amigo do fórum saberia me informar quando uma empresa precisa fazer o arquivamento de Atas de reunião na Jucesp de anos anteriores é possível fazer o registro em um único processo de todos os anos? ou tem que ser individual?
Desde já agradeço
Rodolfo Bianchi
Camila Rodrigues Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Peteca , boa tarde!
Eu estou precisando arquivar uma ata de reunião de sócios também.
Poderia me descrever os passos?
Obrigada.
Elias Batista da Silva Junior
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia Rodolfo,
No seu caso seria bom arquivar sempre que houver alteração, seja de presidente, endereço, ou outra coisa. é bom pois caso um dia você precise apresentar esta ata em algum orgão ela não terá validade, pois não foi registrada na JUCESP.. Pode dar problemas no futuro para você!
Camila, apos você ter a ata você vai no site da JUCESP, via rapido empresa, acessa com certigicado digital não é obrigatorio ser o da empresa, ai você seleciona o tipo juridico, coloca o NIRE e seleciona o ATO, nesse caso arquivamento de ATA, ai você vai fazer um breve resumo da ATA. e finalizar o processo, que vai gerar as taxas, após você imprimir a taxa, vai na lista de processo, coloca a data do dia que você realizou o seu processo, e imprimi a capa do requerimento, arquivamento da ata.. lembrando que a ata deve ser em 3 vias.
Rodolfo Bianchi
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia, Elias..
Muito obrigado pelas informações..
Camila Rodrigues Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Elias!
Muito obrigada:)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade