x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.414

Indice Padrão

Nathaly Furian

Nathaly Furian

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2006 | 18:20

Qualquer comparação que tenhamos de fazer de uma empresa, em relação a um padrão, precisamos necessariamente buscar referenciais que sejam constituídos a partir de empresas da mesma região geográfica, do mesmo segmento de atuação e do mesmo porte. Fora dessas condições, a comparação perde sua validade".

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 18 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2006 | 14:25

Boa tarde Nathaly,

.. colocação clara e constatação lógica, no entanto, não consegui (ainda) descobrir no que podemos ajudá-la haja vista que parece não existirem dúvidas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: