Yara
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER UMA ALTERAÇÃO DE UMA EMPRESA EM 48hs. GOSTARIA DE SABER SE SÓ POSSO DAR ENTRADA NA JUNTA COMERCIAL OU EM OUTRO ORGÃO COMPETENTE.
respostas 2
acessos 1.062
Yara
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER UMA ALTERAÇÃO DE UMA EMPRESA EM 48hs. GOSTARIA DE SABER SE SÓ POSSO DAR ENTRADA NA JUNTA COMERCIAL OU EM OUTRO ORGÃO COMPETENTE.
Isabel
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla, olha eu sempre abro ou altero na Jucesp na Rua Boa Vista, la eles fazem o contrato em 24 horas e vc paga 100,00 e se quiser em 7 dias vc paga 10,00, espero ter lhe ajudado
Marcelo Augusto Alonso
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNo caso da empresa ser uma sociedade empresária ou empresa individual, é realmente necessário dar entranda na junta e alterar o contrato social da empresa(no caso de sociedade). Já se for uma sociedade simples é necessário ir até o cortório de registros e títulos de sua cidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade