x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 551

Patricia Oliveira

Patricia Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Domingo | 21 fevereiro 2016 | 16:02

Boa tarde!!

Atualmente cuido de crianças em uma casa alugada somente para esse fim. Não se trata de uma escola e sim um lugar onde apos as aulas as crianças ficam conosco. Entre outras atividades como arte, teatro, ballet e capoeira, ajudamos também essas crianças em suas lições que deveriam ser feitas em casa. Alguns pais recebem reembolso da empresa e precisam que eu emita um recibo contendo CNPJ. Não tenho empresa aberta e gostaria de formalizar uma mei, ate por conta dos tributos reduzidos, em qual cnae se enquadraria nessa situação? Lembrando que não fomos uma ong compramos por esses serviços prestado.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 21 fevereiro 2016 | 17:33

Boa tarde Patricia Oliveira,

Tem duas opções pra vc no portal do empreendedor.

Cuidador de idosos e enfermos - neste caso acho que vc poderia usar, pois vc é cuidadora não de idosos mas de crianças.

Professor Particular - este sem problemas.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade