José Raimundo Guimarães Freitas Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 8
acessos 810
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia José Raimundo!
Estranho não estar aparecendo estas opções. Você está entrando mesmo como dados para alteração?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não sei se estou fazendo correto. Estou fazendo da seguinte forma: Entrando na Coleta Web, colocando Estado e Municipio e criando uma Nova Solicitação, depois fui la em Pessoa Juridica e coloquei Alteração Cadastral, pediu para eu digitar o CNPJ, depois gerou uma MA e ja foi para pagina do FCPJ, cliquei la em Eventos, marquei Dados Cadastrais, e aparece vários, só que tem alguns que pulam, tipo do 219 já pula para o 221 e não tem o 220 que seria de Alteração do Nome Empresarial, assim como outros que pulam também. O que pode ser?
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioJosé!
Simulei uma alteração por aqui, e está tudo normal, apareceram todos os códigos de alteração.
Fechar e fazer tudo de novo, as vezes da erros no site da Receita Federal.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cledson L. P. Lima
Agora entendi, primeiramente você terá que fazer o desenquadramento do MEI. E somente após isso você poderá alterar a razão social, incluir uma atividade ao nome, devido ser "empresário".
Dessa forma que está fazendo, ele só permite a alteração da natureza jurídica.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigo Cledson, problema é que ja fiz o Desenquadramento, e mesmo assim o problema persiste.
Cledson L. P. Lima
Então, você já fez o desenquadramento no site do Simples Nacional, correto?
Quando você fez?
Eu tenho cliente que também era MEI e fiz o desenquadramento, mas não foi mexido na razão social. Mas entrando agora pra fazer a alteração, todas as opções estão disponíveis.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cledson acho que ja faz quase 1 mês que fiz o Desenquadramento no site do Simples.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade