x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.757

Inscrição Estadual

JULIO ALVES

Julio Alves

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 12 setembro 2008 | 17:32

Ja tenho o numero da IE que solicitei pelo cadastro sincronizado, sei que nao preciso fazer a DECA , mas onde eu consulto essa IE ? Devo me cadastrar no SINTEGRA ?
Vou pedir uma senha no posto fiscal pra ver se consigo algum acesso a documentos desta IE. e me habilitar para transmitir a GIA. Alguem sabe me dizer como isso esta funcionando ?

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2008 | 17:04

Caro Julio
Ao fazer o cadastro sincronizado vc deve ter informado a sua senha do posto fiscal eletronico, se informou, é so entrar no Posto Fiscal Eletronico e clicar Serviços Eletronicos ICMS, colocar usuário e senha e entrar, clicar em DECA consulta que vc conseguirá emitir a DECA (hoje cadastro), vc também poderá enviar a GIA com sua senha, caso vc não tenha informado sua senha quando pediu o CNPJ pelo cadastro sincronizado, ou vc tira uma para o cliente, ou vc altera o CNPJ com a informação de contador ou escritório vinculado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade