Isabela
Iniciante DIVISÃO 1Boa Tarde!
Meu cliente tem participação de 95% em uma empresa de lucro presumido, ele pode registrar outra empresa no simples nacional tendo grande participação também?
respostas 4
acessos 639
Isabela
Iniciante DIVISÃO 1Boa Tarde!
Meu cliente tem participação de 95% em uma empresa de lucro presumido, ele pode registrar outra empresa no simples nacional tendo grande participação também?
Brunno Henrique de Carvalho Borges
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioIsabela,
Pode registrar sim, sem problemas.
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Izabela,
Voce quer saber se alguem que participa de um empresa de lucro presumido com 95% pode participar de outra empresa do simples, pode sim, mas que eu saiba com o maximo de 10% de quotas.
Elizete
Leonardo Andrade Caires
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Isabela
Nesse caso pode sim, desde que a soma do faturamento das empresas (Simples Nacional e Lucro Presumido), não ultrapasse o valor de R$3.600.000,00.
Att,
Leonardo Caires
Elias Batista da Silva Junior
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Isabela,
Só para complementar o que nosso amigo Leonardo falou, esse valor é do faturamento anual.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade