x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 667

Via Rápida Empresa

Oswaldo Celso S Junior

Oswaldo Celso s Junior

Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) Agrônomo
há 9 anos Terça-Feira | 1 março 2016 | 11:17

Olá meus amigos, acabei fazendo a minha alteração de MEI para ME, dei entrada já na Jucesp, e ficou pronto meu papel, porém preciso fazer as alterações na empresa, como Razão social, etc...

Essa alteração eu só consigo fazer pelo Via Rápida Empresa, como devo proceder, só consigo com certificado Digital?

Quanto ao contrato social da miinha empresa, e os demais papéis, como eu procedo pra receber isso?

Obrigado!

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 9 anos Terça-Feira | 1 março 2016 | 11:47

Bom dia Oswaldo,

Procure rápido um contador para lhe ajudar neste processo, a partir de agora você começa a ter obrigações mensais e anuais que já podem estar vencendo e dificilmente você conseguirá acompanhar, cumprir e ainda desempenhar suas atividades empresariais.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade