x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 344

Abertura de empresa engenharia térmica

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 março 2016 | 09:25

Bom Dia ,

Gostaria de saber se para abertura de uma empresa de engenharia térmica e consultoria , prestação de serviços e comercio de equipamentos de ar condicionado eu posso colocar dois sócios que não tenham registro no crea e um responsável técnico prestador de serviço.
Seria uma sociedade empresaria , registrada na jucesp.
Alguém teria um modelo de contrato social que o responsável técnico não faça parte do quadro societário ?

Obrigado.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade