Andreia Cristina de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou tentando emitir uma taxa da Junta Comercial de Minas Gerais para baixa de ME, mas não consigo achar no site, alguém sabe me dizer onde encontro?
respostas 4
acessos 2.752
Andreia Cristina de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou tentando emitir uma taxa da Junta Comercial de Minas Gerais para baixa de ME, mas não consigo achar no site, alguém sabe me dizer onde encontro?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Andreia Cristina de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá Wilson,
Eu já tenho o cadastro e a senha, mas não achei a opção da taxa de distrato para emissão do DAE no menu. Se alguem puder me ajudar agradeço.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Andreia Cristina,
Neste caso, faça o Login e clique no item "Registro de Empresas com sede em Minas Gerais (Empresário, LTDA, S/A, Cooperativa e Demais)" e logo em seguida no item "Registro de Empresário (Individual) ". Agora clique no item "Alteração de dados da Sede" e escolha a opção outro requerente. Coloque o CNPJ da empresa e clique em "Enviar". Agora é só preencher os dados da empresa (Empresa, Nire e CNPJ) e clicar em "Enviar".
Na tela a seguir, clique em "Enviar". Pronto, agora é só clicar em "Emitir Boleto" para imprimir o DAE e o Comprovante de Serviço.
Ou seja, não existe um DAE específico para baixa. Basta escolher o DAE de alteração de dados da sede.
Vinicius Cardozo
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosNo site da Jucemg, tem sim o DAE para extinção. Só seguir os passos e entrar em extinção da sede.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade