Danny Torres Garate
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, gostaria por gentileza que alguém me enviasse um modelo de Extinção/Distrato de uma sociedade empresária Ltda Me
Grata,
respostas 4
acessos 1.097
Danny Torres Garate
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, gostaria por gentileza que alguém me enviasse um modelo de Extinção/Distrato de uma sociedade empresária Ltda Me
Grata,
Brunno Henrique de Carvalho Borges
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioSegue:
DISTRATO SOCIAL
EXCEL CONTÁBIL LTDA - ME
JOÃO DA SILVA - brasileiro, solteiro, empresário, portador da carteira de identidade Nº 0000 SSP/XX expedida em 00.00.0000 e CPF Nº 000.000.000-00, nascido aos 00.00.0000, natural de Xxxx - XX, filho de Xxxx, residente e domiciliado a Xxxxxxx Município de Xxxxx - XX, CEP 00.000-000.
JOSÉ DA SILVA - brasileiro, solteiro, empresário, portador da carteira de identidade Nº 0000 SSP/XX expedida em 00.00.0000 e CPF Nº 000.000.000-00, nascido aos 00.00.0000, natural de Xxxx - XX, filho de Xxxx, residente e domiciliado a Xxxxxxx Município de Xxxxx - XX, CEP 00.000-000.
Únicos sócios componentes da empresa EXCEL CONTÁBIL LTDA - ME, com sede a Xxxxxx Município de Xxxxx - XX, CEP 00.000-000, registrada na Junta Comercial do Estado de Goiás sob Nº Oculto por despacho em 00.00.0000, CNPJ Nº 00.000.000/0001-00, resolvem de comum acordo dissolver a sociedade conforme as cláusulas e condições a seguir:
CLÁUSULA PRIMEIRA
A Sociedade iniciou suas atividades em 00.00.0000 e encerrou todas suas operações e atividades em 00.00.0000.
CLÁUSULA SEGUNDA
Procedida à liquidação da sociedade, cada um dos sócios recebe, neste ato, por saldo de seus haveres, respectivamente, a importância de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) correspondentes o valor de suas cotas conforme distribuição abaixo:
SÓCIOS PARTICIPAÇÃO COTAS VALORES
JOÃO DA SILVA 50 % 10.000 R$ 10.000,00
JOSÉ DA SILVA 50 % 10.000 R$ 10.000,00
TOTAL 100 % 20.000 R$ 20.000,00
CLÁUSULA TERCEIRA
Os sócios dão entre si e a sociedade plena geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem, seja a que título for com fundamento no contrato social e suas alterações, declarando ainda extinta para todos os efeitos a sociedade em referência, com o arquivamento deste distrato social na Junta Comercial do Estado de Goiás.
CLÁUSULA QUARTA
A responsabilidade pelo ativo e pelo passivo porventura superveniente fica a cargo do ex-sócio JOÃO DA SILVA que se compromete, também, manter em boa guarda os livros e documentos da sociedade ora distratada.
E, por estarem assim, de pleno acordo e contratados, assinam o presente instrumento em 01 (uma) via única, para os devidos efeitos legais.
Xxxxxx - XX, 24 de março de 2016.
Danny Torres Garate
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigada novamente Brunno.
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Excel Contabil Ass Tec e Plan Contabil
Um local no qual você poderá localizar diversos documentos, é no site da JUCEPE, esta Junta Comercial disponibiliza diversos modelos de contratos, distratos e formulários
Danny Torres Garate
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigada Eric, vou entrar lá no site.
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade