Maria Elizangela Dantas da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Estou com processo de transformação de LTDA PARA EMPRESARIO INDIVIDUAL, Porem não consigo finalizar na Junta Comercial de Goiás, quando é analisado pelo departamento do CNPJ o DBE é indeferido pelo seguinte motivo:
A QUALIFICAÇÃO DO SÓCIO/ADMINISTRADORES INFORMADA NO QSA DIFERENTE DA CONSTANTE NO ATO CONSTITUTIVO ALTERADOR.
O NOME DOS SÓCIOS ADMINISTRADORES INFORMADA NO QDS É DIFERENTE DO CONSTANTE NO ATO CONSTITUTIVO ALTERADOR.
Porém consultei na Receita Federal e está somente um sócio só o que realmente ficou, pois já foi feita a alteração transformando em unipessoal, encaminhei o DBE separado para Receita Excluindo o Sócio, ficando apenas um. Não sei para onde correr, pois ninguém sabe passar informações coerentes, já liguei em vários telefones e ninguém sabe explicar, nem o pessoal da Receita Federal, não sei para onde correr, gostaria da Orientação de vocês do fórum para Me Ajudar resolver esse processo. Procurei no forum e não localize um caso parecido com o meu, li algumeas postagens e fiquei mais confusa ainda, Fico no Aguardo.
OS CÓDIGOS USADOS NO DBE FORAM: 202, 220, 222, 225, 247 E QSA.