Matheus
Bronze DIVISÃO 2 , Operador(a) ContabilidadeGalera, bom dia!
Eu estou muito insatisfeito com esta nova modalidade da junta comercial, (REGISTRO DIGITAL) Além de nossos clientes pagarem um valor absurdo a mais para fazer certificado digital e também pagar por procurações feitas na Junta, é muita insegurança que os empresários estão tendo com esta nova modalidade. EXEMPLO: Tenho muitos clientes idosos, onde eles nem sabem mexer na internet, onde terão que passar a procuração para mim.
Quando eu tiver a procuração em mãos, poderei fazer O QUE EU QUISER na empresa do meu cliente, pois terei a assinatura dele em mãos, correto ? agora pensa comigo, o problemão que isto irá dar futuramente para muitas pessoas que lidam com pessoas desonestas?
Não sei se já existe algum em andamento, mais estou pensando em fazer uma petição/abaixo-assinado onnline para pelo menos tentar cancelar esta modalidade que está atrapalhando/sendo empecilho para muita gente!!!
Se todos se juntarem e não ficarem apenas como espectadores, este quadro tem que se reverter!!! vamos manifestar nossas opinioes ao invez de ficar apenas calado e aceitar tudo o que eles impõe para nós!!
Em meio a uma crise dessas estes espertinhos tentam fazer de tudo para sugar mais e mais dinheiro das pessoas de bem que estão batalhando para ter o seu pão de cada dia, para piorar ainda exigem que o certificado digital seja o A3, onde é o mais caro ainda!!! tudo pra acabar de arrebentar tanto com os empresários tanto com as contabilidades, tendo em vista que os números de alterações iram diminuir.